terça-feira, 26 de maio de 2009

Parei?

O momento é bom. Bacana.

Ando escrevendo muito nos últimos dias. Na madrugada a lua e o frio me acompanham.




Por um segundo pensei em parar. Não de escrever, mas de publicar.
Esses textos, esse blog... É tudo tão EU. Tudo tão desnudo, tão simples, tão óbvio, tão repetitivo, prolixo e às vezes tão piegas.
Mas, se o que eu escrever não for MEU, vai ser de quem? Se eu não escrever sobre o que sinto, quem vai? Se eu não souber o que há dentro de mim como vou tentar entender o outro?
Então... Leiam. E comentem. Ou não. É tudo meu mesmo. No fim, importa para mim. Dói para mim. Faz bem para mim. É meu.
Frida Kahlo julgava suas obras um tanto quanto agressivas e muito pessoais. Mas, o que seria do mundo (principalmente do meu) sem as obras dela?
Então continuarei escrevendo. Por mim. Por Frida. Por meus leitores tímidos e mal resolvidos. Por quem incrivelmente gosta do que escrevo. Para meu alívio e terapia. Para mim.

3 comentários:

Dayana disse...

Menina,estou encantada com o que li...
Que facilidade em encaixar as palavras...
A escrita é, dentre alguns outros, o lugar onde a maioria das pessoas se encontram... O lugar onde o direito de dizer NÃO é concedido por cada um sem nem pestanejar, é onde há a afirmação do divino conectado à linguagem humana, e você consegue transmitir tudo isso..

Parabéns!!

Beiijo e foi bom ver vc no sábado, mesmo que casualmente em um toilette!!

Hahaha

Anônimo disse...

Fico enamorada com o seu jeitinho de escrever e encantar. Sempre soube que você é 10 não apenas no que escreve, mas em tudo o que faz. Eu sou suspeitíssima pra falar, porque sou coruja desde sempre. Mas amei o seu texto. E amo você também.
Saudades...

Jederson Rodrigues disse...

Adoro o que você escreve, adoro o que você diz. E digo também o que você escreve também é terapia para mim. Obrigado por decidir continuar escrevendo.

Para constar neste blog: Se você não assumir que os seus escritos são filhos seus, eu vou adotá-los!!

Bjs e abraços.