sábado, 23 de maio de 2009

Untold.

Ganhei um amigo quando o conheci
E também um amante
Ouvia minhas queixas e afogava minhas frustrações
Vagava em meus sonhos nas noites sem brilho
Andava comigo nas ruas errantes do meu pensamento
Não me prometeu céus e luas
Nem mares ou tesouros, porém
Infinitamente mais eu possuí quando estava comigo.

His message was brutal but the delivery was kind
Maybe if I get this down
I'll get it off my mind
It serves to condition me and smoothen my kinks
Despite my frustration for the way that he thinks
And I knew the truth, when it came, would be to that effect
At least you're attracted to me which I did not expect
Didn't think you get my number down and such
But I never hated myself for my age so much

And although my pride's not easily disturbed
You sent me flying when you kicked me to the curb
With you battered jeans and your beastie tee
Now I can't work like this with you next to me
(You sent me flying - Amy Winehouse)

Um comentário:

Aurélio Giesbrecht Artioli disse...

T_________________________T


Rafaela...a vida é como um trem passando pelas estações.. as vezes sobe gente nova quando ele para.. as vezes elas descem na estação pra pegar outro trem.. as vezes chega no ponto final e elas se vão.. mas as vezes, elas vão pra outro vagão esperando que você as encontre...


=P

aehuhae