quarta-feira, 13 de maio de 2009

O fim é só o começo.

Em minha vida já passei por alguns momentos brokenheart que pensei jamais viver novamente. Dessa vez é tudo estranho.
Tenho um grande amigo que sempre dizia que gostaria que eu encontrasse o amor em uma pessoa bacana como ele encontrou, e, no auge se sua euforia emocional ele desejou que eu sentisse o mesmo. Sempre soube que ele era meu melhor amigo, mas nesse momento eu tive absoluta certeza, e apesar de estarmos distantes agora, meu sentimento continua o mesmo.
Gostaria de dizê-lo que pensei ter encontrado essa pessoa, que minhas pernas andavam trêmulas e que queria dar a ela toda a limpeza do céu e das nuvens, que gostaria de dizer a ela todas as palavras mais bonitas de meu saber. Mas não houve tempo. Porque acabou. Escorregou das minha mãos. Fugiu do meu controle.
Ontem foi o adeus. Com conversa, compreensivo. Eu não disse nada, pois não havia nada para dizer. Gosto de ir até o fim em tudo que faço. Se o filme parece ruim, assisto até o fim para ter certeza; se o corte de cabelo é ruim, espero crescer; se penso não conseguir algo, vou até o fim para ter certeza se não vou mesmo.
Foi assim. Fui até o fim para ouvir tudo o que havia para me dizer. Esperava mesmo um adeus. Um fim. Mas mesmo assim dói.
E, depois de tudo dito, acontecido e acabado; encontrei uma amiga que me lembrou o quanto sou bonita, interessante e encantadora; e que deveria seguir em frente porque haviam muitos peixes no mar. Eis meu golpe de misericórdia. Sou tudo isso mesmo? Então por que não fui capaz de fazer nada para resolver isso? Para tomar as rédeas da minha vida e tentar consertar as coisas?
Nesse mar de peixes, sou uma água viva.
No fundo, estou conformada porque sempre foi assim. Rápido, eufórico, intenso e no fim sobram lembranças. Estou procurando me agarrar às boas.
O mais estranho é que ainda não fui capaz de chorar. E isso sim me mata aos poucos. Ainda está tudo dentro de mim. Um rio de lágrimas.


" Five story fire as you came, love is a losing game.
Why do I wish I never played?
Oh, what a mess we made?
And now te final frame... Love is a losing game." (Love is a losing game - Amy Winehouse)

2 comentários:

Priz Somel disse...

omG, q tenso :O tô shock!

Ah, nem, casa comigo que eu te dou casa, comida e roupa lavada :)

BRINKS,


Agora aquele momento "sou uma pessoa séria".
Você é tudo isso SIM e um pouco mais. O problema é que a pessoa CERTA precisa te encontrar. É difícil falar de pessoa certa, né? A gente tá sempre idealizando alguém com quem possa compartilhas dias coloridos, céu azul, nuvens de algodão doce.. E AMOR, carinho, compreensão; Mas essa é uma busca que devemos aprender a lidar. Tem dias que a gente acorda sem esperanças, com o o coração despedaçado (aliás, o corpo todo em pedaços). Mas é quando a gente tem que aprender a não se apegar tanto à pessoas e sim a PEQUENAS COISAS que nos fazem feliz (bem cliché mesmo,)nem que seja apenas por instantes, em que a gente esquece de tudo aquilo que nos trás dor. AMIGOS são importantes para isso. Porque é com eles que compartilhamos momentos de angústia e alegria. Esse é o momento de sair, buscar novos objetivos, e começar tudo de novo. Conhecer novas pessoas com quem possa dividir NOVOS momentos. Começar um curso, sair para lugares diferentes, por mais que pense que não há ânimo para isso. Só assim podemos seguir adiante, e conhecer novas pessoas que possam nos proporcionar diferentes sensações. Não idealize demais uma pessoa pela sua intelectualidade. Esses tendem a ser frios e complicados. Se apegue àquela pessoa que agem por impulso, que grite, que chore, que AME de verdade. Você irá reconhecer isso. Hoje é dia de chorar suas mágoas. Por precisamos disso. De dor. De angústia. De decepção. De certeza. Só não devemos deixar de sonhar. E RECOMEÇAR (como diria meu queridíssimo Drummond). Todo dia é um recomeço, uma lição. Assim que ficamos mais fortes. E quando estiver frágil acalente-se em um ombro amigo. Aqueles que te fazem sorrir, te fazem querer viver e buscar tudo aquilo que sonhas. E ame. Ame seus bichos, suas plantas, seu vizinho, seu ursinho de pelúcia. TODOS temos algo de bom para oferecer. SE ABRA. Fechar-se para os outros é o mesmo que fechar para si mesmo. Fechar-se para oportunidades. Fechar-se para sonhos e REALIZAÇÕES. Acredite nas pessoas, por mais magoada que esteja. E enfim, ame novamente. Só não vá atrás do seu amor, pensando que pode encontrá-lo. Ele aparece quando a gente menos espera, arrebatando-nos da solidão. VIVA. AME. CHORE. ABRACE. Haja por impulso. Haja com consciência. Haja com amor. Haja com dor. FAÇA. Não espere das pessoas o que você mesma pode fazer. E não esquece o quanto eu te amo. O quanto te quero feliz. Vamos tomar sorvete? /brit kkkkk


___

AHHH, Casa comigo? kkkkkk


Esquece tudo que eu disse e fica bem :) Essa é a lei! kkkk

Jederson Rodrigues disse...

"Oi, li seu blog"! bjo