quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ohos verdes.

Green Eyes

Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
E eu vim aqui pra conversar
Espero que você entenda

Olhos verdes
Sim, o refletor de luz
Brilha sobre você
Como alguém
Poderia rejeitar você?

Eu cheguei aqui com um fardo
E ele pareceu tão mais leve
Agora que eu te encontrei
E, querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes
Querida, você é o mar
Sobre o qual eu flutuo
E eu vim aqui pra conversar
Eu acho que você deveria saber

Olhos verdes
Você é a única que
Eu queria encontrar
Qualquer um que
Tentasse te rejeitar
Deveria estar fora de si

Porque eu cheguei aqui com um fardo
E ele pareceu tão mais leve
Agora que eu te encontrei
E, querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes
Olhos verdes

Querida, você é a rocha
Sobre qual eu me sustento...



Um comentário:

Jederson Rodrigues disse...

Consumindo suas palavras
Comendo e bebendo o "teu sangue"
Aprimoro meu conceito de pensar Você precisa saber:

"Eu cheguei aqui com um fardo
E ele pareceu tão mais leve
Agora que eu te encontrei..."