segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu tô legal

O vento frio das seis da manhã bateu no meu rosto.
Era um novo dia e eu não tomava consciência disso ainda. Um novo dia que precederia muitos. Que precederia uma nova vida, a minha.
Eu talvez soubesse disso, mas não nessa dimensão.
As pessoas na rua pareciam mais calmas, o sol de manhã por entre as janelas do metrô era diferente. Tudo parecia harmonicamente melhor pra mim.
Desde então, preocupações não me incomodam mais. Já não estavam incomodando, mas agora menos ainda. Evitando conflitos e saindo de grupos ruins. E entrando nesse desconhecido tão bonito. Nada é como antes. E embora exista uma falta silenciada ainda, foda-se! E como a Camila disse, foda-se quem me reprimir, reprimir meus palavrões. Todas as palavras são lindas, nós as corrompemos. Foda-se de novo.


Eu quero paz, quero dançar com outro par, pra variar, amor...


Ah, galera, eu tô legal.

:}

6 comentários:

Bianca Nadais disse...

Gente..adoro toda essa liberdade de expressão! I agree!
Adoro a maneira como vc expõe seu modo de ver as coisas. E transcreve suas experiências, de uma forma tão sincera e tão bonita ao mesmo tempo.
Beijos fofs!

Camila Lua Oliveira disse...

FODA_SE! PORRAAAA!!!

HF disse...

lol botei fé!rs
=D
bjo

Camila Lua Oliveira disse...

Amanha é teu aniversário!!!

Joubert - Batata disse...

Linda!!!

Minha "iemanja gospel"!!! rrsrsrsrs

=]

Jenny disse...

foda-se esse seu jeito de escrever, que me encanta! Sou apaixonada por vc, mulher!