terça-feira, 7 de julho de 2009

The waiting room.

Senti vontade de fazer um post pra "homenagear" minha psicóloga. Ela passou um longo período me aturando e quis logo me dar alta pra se ver livre de mim. Sabe como é, né?
Esse foi o melhor lugar em que estive nos últimos 9 meses. Lugar de mais risadas, de mais calmaria, onde mais li, onde mais fui eu, onde mais percebi coisas que estavam óbvias, mas não conseguia ver.



" Olha, Rafa, certa vez namorei um "caboco" que terminou comigo por estar confuso. Eu ia fazer o quê, né? Deixar ele desconfundir. Combinamos ser amigos, assim eu teria umas migalhinhas e não me sentiria tão sozinha, ele também. O tempo foi passando e começamos a nos falar regularmente. Até então normal. Então ele me convidou para ir ao cinema. Eu fui. O ritual foi o mesmo de sempre. Ele comprou meu doce favorito e escolheu um filme de que eu gostasse. Acabou, fui pra casa. Normal. Dias depois, me convidou para ir ao forró. Fomos. Dançamos. Acabou, fui pra casa. Normal. Ele sempre dizia que eu era uma pessoa maravilhosa, senão a melhor que ele já havia conhecido. Um dia, Rafa, dei uma carona pra ele no meu carro e quando parei na frente da casa dele disse que queria conversar. Ele estava ali, ia dizer não?
- Olha, Fulano, eu quero pedir pra você parar de fazer isso. Ao invés de me fazer bem, faz mal.
- Como assim?
- Fulano, se você não tem sentimentos... Aaah, legal! Mas eu tenho! E isso dói.
- Pensei que você fosse mais madura.
- Isso não tem nada a ver com maturidade!
- Tá bom, posso sair?
- Pode. "

(ele saiu do carro)


Grande pausa, Rafaela com cara de oooh sorrow.




Passa a mão nas pernas e diz: É...




Estamos casados até hoje.




Mil risadas!



Vou sentir falta disso, minha psicóloga é a mais melhor de boa desse mundo *__*
E ontem foi um misto de felicidade com perda, mas um ganho muito maior eu tive!
Como quando você sofre um acidente e tem que fazer fisioterapia e reaprender seus movimentos. Se ela me "largou", é porque consigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Referência a Sixpence None The Richer detectada!

Jenny disse...

na vida!

é claro q consegue sozinha!! (sozinha, digo, com todos´nós do lado :))

referencia ao sixpence detectada [2]

hsuahsua

atóron!