sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Essa cidade

Ouvindo o cello de Bach sou conduzida por essa cidade. O rosa de outubro refletido na catedral, os ipês brancos e as gotas finíssimas de chuva no fim de tarde que pousam em meus cabelos. Vento de narizes e orelhas e mãos geladas. Essa cidade... À noite se cala, ecoando qualquer pequeno som. Vejo a sombra de um casal dançando, cachorros correndo, luzes do conjunto nacional piscando, carros parados no sinal vermelho.
Volte logo. Tudo é só miragem, tudo me é estranho sem você.

2 comentários:

Paulo Braz disse...

Semana passada eu vi as uns ipês brancos e na hora bateu na cabeça: tenho que escrever sobre eles.

kallyne ribeiro disse...

oi,meu nome é kallyne e certo dia eu vi uma reportagem sobre a menina q não tinha nome e quis pesquisar um pouco sobre o tema então recorri a internet,então uma das janelas me trouxe até o seu blog e gostei muito das suas postagens!meus parabéns você tem um talento incrível para isso e eu lhe desejo boa sorte nos seus proximos trabalhos !