sábado, 20 de dezembro de 2008

Rise Against.

Compositor: Sonny Sandoval
Música de P.O.D.

De que adianta ter conhecimento
Qual é o sentido da vida?
Se tudo o que você faz é nada
O que você mostra
Para todas as pessoas a olhar?
Nos deixando sem nada
Além de uma voz muda
O que está te prendendo?

Levante-se!
Levante-se pelo que é certo
Resista sozinho, resista
Está disposto a tentar?
Levante-se!
Defenda o que é certo
Quando um homem sozinho...
Está disposto a morrer?



Qual é o sentido da vida?
De que adianta mudar
Se você continua fingindo
Que não há nada errado?
O que você dá
Para todos nós que esperamos
Por alguém que possamos seguir?
Se você me guiar eu te sigo
Mas só você sabe...



A tradução não está muito boa, mas esses são meus versos cotidianos nos últimos dias.
Ontem fiz uma visita à Dr. Tatiana, dona de olhos marcantes e divertidíssima! Estaremos juntas agora em sessões semanais durante alguns meses. Essa Dr. terá a grande missão de extrair o melhor de mim... E finalmente, tomei coragem! Tomei coragem pra enfrentar isso tudo, e saber que decepções fazem parte da vida, e não há frase mais sábia que "Dê tempo ao tempo".
Estou me permitindo, estou vivendo.
Agora, de verdade.

3 comentários:

Unknown disse...

A melhor descoberta é a nossa mesma...e acho que concordo com um pensamento q me passou agora...se eu não sei o que tenho em mim como posso dá sentido a vida?

beijosss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Brazoli disse...

Gostei de ler esse final do seu post, a vida é uma caixinha de surpresas e devemos abraçar cada uma de forma diferente.

A vida é assim.

Viva o lado [Rafa] da Vida.