sábado, 1 de março de 2008

Down and Out of Time

Eu sonhei alguma coisa na última noite em meu sono
Eu vi você se sentando em um quarto sem mim
Você estava sorrindo e você tinha uma tatuagem
De mim, em um quarto sem você

Eu Mirei meu canhão em você pronto ou não
Você vai sentir minha dor, como ele ou não
Você tem seus débitos para pagar e você é um dos meus
Você está abaixo e fora do tempo

E existe alguma coisa que eu quero dizer
Um ritmo simples eu esqueci de como jogar
Eu quero dizer para você que eu chamei os cães para fora
Seu mistério não é digno de ser resolvido

Sixpence None the Richer

3 comentários:

plobrazx disse...

I'm singing this one, like a broken piece of glass.
Is there nothing left now?
Nothing left to sing?
And nothing is okay,
Till' the world caves in.

:[ ]:

Andre Brazoli disse...

sabia que eles vão voltar esse ano?
E já estão até gravando um cd...

Paulo S S C Castro disse...

A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

(Do dia 08/03 A 15/03)

www.clipgospelmusic.blogspot.com

Deus te abençõe!