segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Imediatismo.

Falho, imediatista e desconhecido é o nosso coração. Nosso próprio coração. As pessoas fazem promessas quando estão eufóricas, falam besteiras quando estão nervosas e prometem amar pra sempre quando não sabem o que vão sentir daqui a 5 minutos... Por isso as pessoas se machucam, e, mais ainda aos outros. As coisas bem que poderiam ser fáceis. Promessas fáceis de cumprir, besteiras esquecidas e amor verdadeiramente eterno. Seria tão mais agradável dizer que amaria por 7 anos e amar 70. Paciência ! Eu ainda acredito que o ser humano vai evoluir.


Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...
(Oswaldo Montenegro)

Nenhum comentário: