quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tell me what we gonna do now

Xoneeeei nessa música;



"Você não tem que tomar uma decisão
Eu só quero passar meu tempo com você
Se isso estiver certo
Me perdoe se eu fico tão tímida
Mas, às vezes você é a razão porque
Eu estou sentindo meu estômago revirar
Há uma coisa nesse seu olhar
Que me faz tão bem

Quando minha mente se abre
Você é minha alegria
Você é o meu sonho
Eu durmo e oro
Por você
Eu adoro você
Você é tudo que eu preciso
Eu amo como você me ama
Se eu fui feita pra você
Você foi feito pra mim
É tão bom pra ser (verdade)
Me diga o que vamos fazer agora

Engraçado como meu mundo continua girando
Às vezes você pode ser tão bobo
Sabe apenas como me fazer rir
Sua pele é tão amável
Eu sei que você me protege
Sinto tão segura quando você me abraça
É como se já me conhecesse."


Joss Stone

Nenhum comentário: