sábado, 21 de julho de 2007

Crazy times.





Essas férias têm sido sedentárias.

TV, cama, sofá, pc, TV, cama, sofá, pc...




Só porque hoje eu pulei pra caramba com o tri campeonato do Handebol feminino fiquei com as pernas doídas. [atleta pé de chinelo eu, hein?] ¬¬


Esses dias têm me feito pensar. Bom... Na verdade não preciso de MUITOS motivos pra pensar, minha mente vaaaaai e volta, vai longe... Ainda bem que nosso Deus é tão perfeito que nos deu a capacidade de não escutar pensamentos dos outros.


Esses tempos loucos, essa solidão... Leio umas páginas do meu livro de filosofia, nada entra na cabeça.

Me fez lembrar da minha infância. Eu era uma CDF intocável, perfeita. Ganhava estrelinhas na testa, carimbinhos no caderno, fazia minha mãe chorar de emoção nas reuniões, não saída de casa a não ser pra comprar uns doces na mercearia do Marcelo, que ficava do outro lado da rua. Todos têm a impressão de que suas infâncias foram perfeitas (isso se chama saudosismo), a minha nem tanto, mas eu aproveitei, e pasmem... Eu NUNCA joguei BETE. Era uma nerdinha com futuro, um pouco pressionada e com medo, mas eu era. Até o terror da coisa chamada recuperação, que aconteceu pela primeira vez este ano, é, sim... Uma tragédia. Inclusive, deveria aproveitar o tempo para resolver minhas listas de recuperação em MATEMÁTICA ao invés de ficar aqui me lamentando.

A história foi assim: Eu fazia (faço) as tarefas de casa SEMPRE, pode chover canivete, essa é uma prioridade minha. Então os pontinhos de conceito eu garantia até porque não tenho mais idade pra ganhar estrelinhas na testa e carimbinhos no caderno, mas nunca me desenvolvia nadinha nas provas de matemática, eu não sei o que acontecia... Parece que quando eu tocava naquelas folhas minha mente ficava bloqueada, então eu fazia umas merdas que sinceramente não dava pra entender.
O que me deixava (deixa) mais frustrada é que eu tenho que estudar o DOBRO que o Adri, pra poder titrar uma nota que talvez seja a metade da dele, que verdadeiramente é o mestre dos números. Já minhas aptidões aplicam-se em humanas.

Bem, o resultado disso foram 5.5 míseros pontos em matemática¬¬, uma nota não tão ruim comparada aos meus colegas hohhohohohohohoh x) (risada sarcástica), teve gente que conseguiu 3,5 ; 2,0... Mas eu não mereço ser comparada à isso. Já o Adri, bem... 8,5. ps.: Só ele, da minha sala não ficou de recuperação.


Ah, que vergonha.


Não posso esperar que as férias passem assim por mim, com muitas preocupações por não ter realizado o que eu pretendia até agora, não descansei a mente, descansei o corpo de tal maneira que até dói, mas amanhã... Ah, amanhã! Vai ser um bom dia, eu espero.
Mas não vão pensando que eu sou essa aluna relapsa, o mantra que minha mãe aplicou sobre mim ainda funciona, sou uma garota apenas responsável agora, não mais CDF como antes (infelizmente?). E...

UnB, me aguarde... Eu tô chegando!




Nenhum comentário: